quarta-feira, 29 de julho de 2009

MINHA ESCOLA

Meu nome é Larissa Detome e estudo na Escola Moreira Novais desde a 3ª série, bom gostei muito de estudar aqui, pois há várias oportunidades de aprender mais, com a intervenção pédagogica o laborátorio de linguas e etc.
A minha escola se localiza em Santa Bárbara Bairro Tenente carlos e foi criada para atendendo uma reividicação da Comissão Municipal de Educação, com o objetivo de atender a grande demanda de alunos que diariamente se deslocava do bairro para o centro para poder estudar. hoje ela tem 16 anos, e seu nome é uma homenagem justa e merecida àquela que se dedicou à causa da escola.
Só para finalizar, resumindo tudo a escola Iveta é muito exemplar, pois gosta de tudo bem feito, irei sentir muitas saudades quando eu me formar............


Larissa Detome...
8º ano Laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário